06/11/2013

Vou ser mãe...

Na vida de uma mulher há momentos mágicos, não tenho qualquer dúvida!!!

A grande maioria veio a este mundo carregada de sonhos. Sonhos de pequenos e grandes momentos. Momentos perfeitos e mais do que perfeitos, momentos mágicos.

Entre muitos desses e no meio de cada caminhada feminina, há aquele momento em que tudo pára, em que os nossos olhos se enchem de lágrimas e não conseguimos exprimir nem uma só palavra que consiga transmitir o que estamos a sentir.  E agora?? É a única coisa que nos ocorre enquanto o coração nos alta pela boca...
Segue-se o momento em que partilhamos com a nossa cara metade e aqui a mulher idealiza 1001 formas de o fazer...
Depois? Dizer ao mundo "VOU SER MÃE".


Hoje deixo-vos algumas imagens de um "cofre" muito especial que me foi proposto fazer. A L. (mamã) tem já nas suas mãos um pedacinho de vida de papel onde vai escrever diariamente para a L. bebé.
E qual é a probabilidade de receber 3 pedidos de "diário de gravidez" na mesma semana,?? É muita. Vindos de pessoas de diferentes zonas do país, que não se conhecem, que a única coisa que sabiam é que queriam um diário feito por mim e que confiaram cegamente no meu gosto. Fantástico e de uma responsabilidade muito grande! Obrigada!!!














SHARE:

2 comentários

© jannetbyjannet®. All rights reserved.