10/10/2013

"Mãos com alma" no Porto Canal.

Esta música maravilhosa veio ter comigo quase sem procurar e foi ao som da mesma, que escrevi todas estas palavras que aqui vos deixo...

                                                   

“Era uma vez uma menina. De olhos grandes, cabelo encaracolado e sorriso rasgado. Era uma sonhadora. Vivia feliz e desde muito "menininha", tudo o que era pormenor não lhe passava ao lado. Adorava desenhar, escrever, pintar, criar, dançar e brincar com bonecas. Os seus maiores sonhos eram ser bailarina, professora primária (como se dizia na altura) e ser mãe.
O tempo foi passando e a menina fez-se mulher. Correu atrás daqueles mesmos sonhos e hoje, é professora e é Mãe. Mãe de uma menina de olhos grandes (assutados), cabelo encaracolado (gordo) e sorriso rasgado… Não é bailarina, mas essa continua a ser uma das suas grandes paixões.  O desenho, a pintura e a escrita, surgem espontaneamente como universos paralelos ao da sua realidade.
A vida surpreendeu-a. Mas o sonho continua a fazer parte do seu caminho e a imaginação vai-lhe dizendo qual é a melhor forma de o seguir.” 

(...)
10 out. 13... um dia repleto de emoções... 

"Um dia, essa mesma menina que com o tempo se fez mulher, entrou na caixinha mágica e apresentou ao mundo as suas vidas de papel e de pano numa rubrica intitulada "mãos com alma". Segundo ela, foi mágico. Era a primeira vez que o fazia e como em qualquer primeira vez, o seu coração batia como se não houvesse amanhã. Não sabia muito bem como seria. Sabia apenas que teria que se deixar levar pelo momento. E assim foi. Ela esteve no Porto Canal na companhia do apresentador Ricardo Couto. Falou, falou, falou... tremeu, tremeu, tremeu... e saiu de lá com um grande sorriso, na companhia da sua mala de cartão que outrora tinha sido de seu pai. Era lá que ela guardava alguns dos seus tesouros. O céu estava luminoso e sorria para ela de uma forma especial."


Ainda não consigo escrever o que senti nem o que sinto.
Adoro tudo o que faço e em tudo, assumo um estilo muito próprio que se desenvolve comigo.

Deixo aqui um bem haja a todos pelas mensagens que chegaram, que continuam a chegar e a certeza de que nunca deixarei de ser "Eu".








Fotos retiradas da página oficial do facebook do Grandes Manhãs.
SHARE:

2 comentários

  1. Parabens, que mantenha essa ternura e magia em cada pedacinho do seu trabalho que eu tanto admiro. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tu mereces isso tudo e muito mais! Admiro-te pela tua força e por essa busca da realização dos sonhos! Beijinhos

    ResponderEliminar

© jannetbyjannet®. All rights reserved.