Nunca fui apologista de casas muito grandes, mas sim acolhedoras. Gosto de entrar numa casa e sentir que paira conforto, vida e acima de tudo, bom gosto. Claro que este, é sempre subjetivo.
A minha casa retrata-me fielmente. Linhas simples e pormenores, muitos... simples também mas que marcam a diferença. Apesar de continuar a identificar-me perfeitamente com o meu espaço, se pudesse dava-lhe um "refresh" muito mais white. É uma das coisas que já pertence à minha wish list para este ano.
Não tenho tido tempo para fotografar coisas que gosto e sinceramente também não tenho tido tempo para caprichar em pormenores para fotografar, pois a corrida das agendas continua em grande. E agora, à corrida de trabalho em papel aliou-se a corrida de trabalho em tecido com as encomendas das bonecas que começam a chegar em grande.
Então hoje, decidi fotografar o que estava mais à mão. E eis que partilho convosco o cantinho que me acompanha sempre que estou no pc. O lado direito da minha secretária onde obrigatoriamente tem que estar um bloco, lápis e canetas, luz e a minha máquina fotográfica. Isto, porque a inspiração surge a qualquer momento e esse, não se deve adiar. Seja para um pequeno rabisco, uma ideia, um pensamento ou um desejo, utilizo diariamente estes objetos.
As cores e os pormenores deste pequeno canto mudam sempre que me apetece.
Inspirem-se e caprichem também!
Encham as vossas vidas de cor e de pormenor.
Bom fds!
E não é que eu surpreendentemente gosto mesmo deste "espacinho"!
ResponderEliminarCarlos Ab..