16/01/2013

handmade stationery by jannet

Quando criei este blog comecei por postar, principalmente, coisas que via e que me inspiravam, entre as quais, surgiu este post:  http://jannetbyjannet.blogspot.pt/2010/12/christmas-stamps.html.

Adoro deixar a caneta correr sobre o papel e ver o que nasce dali. 
Adoro desenhar com caneta preta para não poder apagar.
Adoro traços espontâneos que traduzam o nosso cunho pessoal.   

Os pensamentos e os sonhos são das únicas coisas que podemos dizer que são muito nossas e muito pessoais. Sonhos... tenho muitos, entre os quais, a ilustração.

Com esta história da produção de agendas e bonecas estou muito presa em casa. O que por um lado é bom, por outro, tem também o seu lado menos agradável. 
Urge a necessidade de ver gente e com ela surge a ideia de criar fora de casa e em qualquer lado que me apeteça algo muito meu.

Hoje, chegou a hora de partilhar o meu 1º carimbo. Uma produção feita muito a correr, só para experimentar, mas que me encheu completamente as medidas. 

Vejo-me negra para arranjar carimbos que goste e quando arranjo fico completamente doida com os preços. Mandar vir de fora até compensava, se os portes não fossem assustadores.
Conclusão, a partir de hoje, vou criar os meus próprios carimbos que vão estar disponíveis para venda, muito brevemente, aqui no blog e na loja virtual que está em fase de construção.

Olhem o que vos digo, um dia ainda vou ter uma papelaria. 
E se conseguir passar para o pano da realidade as ideias todas que guardo no meu cofre de sonhos, vai ser um sítio muito único, muito a minha cara.

Um dia... quem sabe!...




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.