10/12/2012

Hope... the cotton planet.

Ballet... uma paixão que me acompanha desde muito cedo. 
Hope, foi a primeira boneca que desenhei e criei. 
Os esboços que fiz destas bonecas já têm anos comigo. Na altura, idealizei uma boneca com duas faces. Pensei dar-lhes vida mas o tempo foi passando e os traços ficaram pelas folhas que guardo como se fossem pequenos tesourinhos. 
Todos nós temos dois lados, um que conhecemos à partida e outro que passamos a conhecer quando a vida assim nos exige, por isso, no início deste ano decidi dar-lhes vida e o resultado foi este. 
De um lado, uma bailarina, elegante, doce e sorridente e do outro, a personagem favorita da minha filha
 "A Capuchinho Vermelho".
Adoro sorrir e rir às gargalhadas, na companhia dos que me são mais queridos. Adoro pessoas bem dispostas e com muito sentido de humor e sorrio muito, sempre que os bons momentos passados saltam à memória, por isso, a principal característica das minhas bonecas só podia ser o sorriso. "Toda ela sorri."

Hoje a Hope faz parte da grande maioria das brincadeiras da Matilde e até da decoração de Natal cá de casa. 


 

"O homem é do tamanho do seu sonho." Fernando Pessoa



Hope, Emília e Estefânia,  as suas duas melhores amigas (que farão parte do sapatinho da Matilde neste Natal), são as únicas bonecas com nome. Emília e Estefânia são os nomes das minhas avós e das "nonas" (bisavós) que a Matilde teve o prazer de conhecer e com quem tem o dom de privar em momentos de grande felicidade para ambas. Mal elas sabem que se vão transformar em bonecas...

Todas as demais, não têm nome, apenas se fazem acompanhar de uma caderneta com registo de nascimento. O batismo será feito pelas respetivas donas.
Todas as bonecas são produzidas hand&homemade by jannet ;) e não faço duas iguais.

Poderão obter mais informações enviando mail para jannetbyjannet@gmail.com.
SHARE:

1 comentário

  1. Mais uma criação deliciosa!!! Parabens, por construires sonhos doces e perfeitos... Beijinhos

    ResponderEliminar

© jannetbyjannet®. All rights reserved.