17/09/2012

♥♥♥ birthday party of my little princess...

O tempo voa e cada vez mais vivo na certeza de não deixar nada por fazer. Para a minha filha tudo. Por ela e para ela darei sempre o meu melhor. Aqui fica um pequeno registo de uma tarde muito bem passada na companhia de pessoas muito especiais, que mais uma vez, partilharam connosco mais um momento das nossas vidas.

Cá em casa, sempre adorámos festejar os nossos aniversários e de preferência rodeados de amigos e família. Sempre sonhei preparar uma festa ao ar livre e ,como tal, o que era para ter sido feito há um ano atrás, e que por variadíssimos motivos não foi possível, tornou-se realidade no passado sábado. 




Um momento cheio de miminhos pensados e elaborados com muito amor, entre eles, uma "dessert table" simplesmente simples, delicada e maravilhosa nascida das mágicas mãos da Madalena Dinis da sweet design, que passou para o painel da realidade pequenas tentações que marcam toda a diferença, um espaço de pinturas faciais desenvolvido pela minha querida Andreia e o meu carrinho de pipocas/algodão doce que foi o verdadeiro sucesso, atrevo-me mesmo a dizer "o verdadeiro espetáculo da categoria" , elogiado até não poder mais pelos miúdos e graúdos. Diria que foi a mascote da festa (desenhado por mim e elaborado pelo meu querido padrinho, que em tempo record fez com que ficasse exatamente como eu desenhei e sonhei). Este, fará parte da minha imagem de marca.
Apesar do sol ter brilhado e aquecido o nosso convívio, uma brisa gelada percorria o meu olhar ao ver e ao sentir a ansiedade da minha filha, pela presença que tanto esperava... e que, inevitavelmente não aconteceu. Mesmo assim "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena" e um dia arranjarei explicação para tudo, porque "o Homem é do tamanho do seu sonho." 
  


 orange cake & blueberry cream




SHARE:

3 comentários

  1. A festa foi linda, estava tudo maravilhoso. Comentava-se entre os presentes que só mesmo tu, Jannet, poderias criar um ambiente como aquele. Se por um lado tens mãos de fada, por outro tens uma criatividade sublime e transmites uma serenidade tal que parece que tudo foi feito sem esforço.
    Admiro-te por isso.
    E por muito mais, como já sabes.
    Para repetir, por muitos e longos anos.

    ResponderEliminar
  2. Bommm diaaaa!! :)) sim, nao podiA estar mais de acordo com a Diniz, só tu tens a capacidade de transformar " em ouro" tudo em que tocas. A festa foi fantástica, a decoração estava pra lá de top e a princesa tem uma mãe que é a categoria do espectáculo! A vida ainda te fará sorrir muito! Adoro te, beijinhos do tamanho do dom fantástico que possuis!

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê...simplesmente maravilhoso! Até dá vontade de ser criança para ter uma festa assim!

    ResponderEliminar

© jannetbyjannet®. All rights reserved.