08/01/2015

Feliz 2015!

Sonhem...
Se temos essa nobre capacidade é precisamente porque somos capazes de não desistir.
Sorriam e riam...
É a mais simples e a mais valiosa expressão que o nosso corpo nos oferece para nos lembrar e relembrar que viver é maravilhoso.
Conquistem...
Tudo aquilo a que se propõem e que mesmo parecendo algo descabido, vos faça felizes.
Chorem...
Sempre que vos apetecer. Não se esqueçam que vivemos para sentir.
Descubram-se...
Sejam guerreiros das vossas próprias emoções, Há dias que doem, outros que quase nos matam. No entanto, também existem aqueles que que foram tão memoráveis que nos arrepiam só de pensar neles.
Cantem...
Com muito ou pouco jeito, porque cada momento é uma nota musical cheia de significado e diversas interpretações.
Respeitem-se...
Sigam o vosso caminho, acreditem piamente nos vossos valores e não se esqueçam que "Só tu estás contigo do teu primeiro ao último minuto, agora adivinha quem deve ser a pessoa mais importante da tua vida!" Se investires em ti poderás ser muito para os que mais amas.

Sonho, amo sorrir e rir às gargalhadas, adoro conquistar o que me faz feliz, sou uma mulher de pessoas, sentimentos, palavras, momentos e acima de tudo de atitudes. Canto, mesmo sem jeito. Respeito-me e acredito piamente nos valores que me deixaram e nos que fui e vou construindo com todas as guerras da vida, as boas, as menos boas e aquelas que penso sempre que nunca deviam acontecer a ninguém mas que me ensinaram que as coisas não acontecem só aos outros e que se não lutarmos pelo que queremos, ninguém luta por nós.

Agora e depois de tanta palavra junta desejo a toda a minha Família, aos meus Amores, aos Amigos, aos que diziam sê-lo e que nos momentos difíceis ficaram pelo caminho, a todos os que por aqui passam e que acreditam e fazem o meu projeto crescer a passos largos, um 2015 repleto de VIDA. Que este novo ano nos traga mais de 2015 razões para sorrir.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.