09/01/2015

és...

Se chegaste até aqui é porque és muito mais daquilo que o espelho te mostra...


Hoje posso dizer que tenho "em mãos" e trago no coração, um projeto muito especial, muito feminino e que é muito mais do que aquilo que parece. Um projeto alimentado por dois corações enormes de duas mulheres fantásticas, a Marina e a Carolina, mulheres estas que levam a sua missão muito longe... talvez onde poucos conseguem chegar... ao coração das pessoas.

Ainda nem sei bem como mas rapidamente chegaram e entraram no meu e de uma forma tão natural e tão transparente que quase por magia nasceu uma parceria que eu me atreveria a apelidar de "destino" e que passo a partilhar.


"ÉS muito mais que maquilhagem... 
Cada olhar tem uma história para contar..."

A Operação Maquilhar Portugal é um projeto que começa no coração de uma Equipa de Mulheres que sentem a sua vida mudar dia após dia, apenas porque decidiram começar a cuidar da sua pele e descobriram também que através de uma Maquilhagem simples e rápida se sentem mais seguras e confiantes para enfrentar melhor os seus desafios no dia-a-dia e não só em dias de festa!"
Mas, a maquilhagem é somente o inicio de alguns dos serviços que temos para lhe oferecer. Sabemos por experiência própria que o aspecto exterior não é tudo e que para manter uma Imagem adequada à sua essência pode necessitar de ajuda ao nível interior…



Como adoro desafios, deixei-me levar pela proposta da Marina e da Carolina: criar uma agenda especial para mulheres que acreditam que são muito mais do que parecem ser... 

Aqui está ela e é com um orgulho muito feminino e sincero que vos mostro aquela que pode ser a agenda de qualquer mulher que acredita que é muito mais do que maquilhagem.

Para adquirir a sua agenda veja tudo aqui.











Design e produção: Jannet Pereira

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.