02/12/2014

1 dezembro 2105...

Cá em casa já se sente um leve aroma a Natal.
Adoro, adoro, adoro os tons tradicionais de Natal mas confesso, que de há uns anos a esta parte o meu desejo era tornar esta época, que para mim tem tanto de mágico como de catastrófico, muito mais leve e delicada. Este foi o ano. Por variadíssimas razões este ano o nosso Natal é em tons pastel. 
Um dos pormenores que marca os nossos natais desde 2011 é o calendário do advento. Começou por ser um pretexto para a pequena M. ter vontade de vir para casa e neste momento já é uma recente "tradição".
A caixinha só se abre bem pela noitinha e já de pijama vestido. É no momento em que nos preparamos para a "hora do mimo" que o ajudante do Pai Natal vem e num ápice, recheia a caixinha do respetivo dia.

Ontem não foi mais um dia. Foi é e será sempre o dia. O dia de muitas emoções. Para a M. foi um dia especial por ser o 1º dia da contagem decrescente para o Natal e também porque o Pai Natal recebeu ordens da estrela mais brilhante do céu e deixou uma mensagem muito sentida acompanhada de uma mini jóia cheia de significado. A reação não podia ter sido melhor!
Viva a inocência, o amor e os pequenos momentos mágicos.









Design e produção: Jannet Pereira
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.