24/11/2014

WWS...


BLOCO DOS AFETOS
WORDS WITH SOUL...

Do outro lado das coisas bonitas faz parte um aroma que enriquece os meus dias. Esse aroma tem como essência "palavras com alma" que me arrancam sorrisos, que me enchem o coração e  me fazem gostar cada dia mais de ser uma "fazedora" de sonhos e uma "realizadora" de desejos.

Porque as coisas boas da vida são para partilhar e como defendo que não se deve deixar nada por fazer e principalmente por dizer, decidi criar este bloco de notas em que as folhas são feitas à base de afetos e as letras formam harmoniosamente palavras com alma.

Este é um espaço de partilha com relatos/mensagens inspiradores de pessoas que valorizam o “feito à mão com naturalidade portuguesa”, de pessoas que fazem questão de me dizer o que pensam sobre as pequenas vidas artesanais que crio.

Um espaço acolhedor para ler devagarinho as vezes que apetecer e deixar-se contagiar pelo gosto do que é feito com amor.

Foi a melhor forma que arranjei para agradecer a todos os que acreditam no meu trabalho e que me fazem ter vontade de chegar mais longe.

Deixo-vos o meu sorriso e muitas "palavras com Alma."


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.