22/09/2013

jannetbyjannet® in loco... Braga 21 set.

Quem é que não sonha?
Eu sou uma sonhadora por natureza e no passado dia 21 concretizei um dos meus sonhos:
apresentar ao publico as minhas vidas de papel e de pano e poder explicar o significado de cada uma delas. 
Foi na Torre de Menagem em Braga e foi simplesmente fantástico.
Poder ver e sentir a expressão dos visitantes quando subiam o terceiro lance de escadas e olhavam para o meu cantinho, a curiosidade que saltava do olhar, o carinho com que todos eles apreciavam cada pormenor, as palavras doces que deixavam e acima de tudo, poder explicar in loco todos os significados que estão por trás de cada ser criado por mim. Sim, porque nada é por acaso, e tudo o que faço tem um significado. Desde a etiqueta até à embalagem é tudo feito em casa e o pormenor é a regra chave.

Deixo-vos algumas das fotos que tirei e digo-vos que a vida que dei ao meu espaço ficou exatamente como idealizei. Deste pequeno cenário fizeram parte quase todos os primeiros exemplares que criei até hoje,  os mesmos que me acompanharão em todas as próximas exposições e que farão parte da herança da minha princesa.  

Este evento que me abriu mais uma porta foi organizado pelo Artemix que conta com uma direção 5 estrelas, a Cátia Costa. A ela, o meu muito obrigada por tudo!
A todos os que por aqui passam, até breve!












 Este foi um dos notebook desenhados na hora para uma princesinha muito fofa.


 Nem todos os artigos expostos estão disponíveis na loja online, no entanto, para qualquer informação não hesite em contactar-me através do mail jannetbyjannet@gmail.com.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.