02/01/2013

Bye 2012... Welcome 2013!!!

Deixo para trás um ano terrível... marcado por perdas, desilusões, lutas diárias, momentos de completo desespero, sorrisos presos e sufocados,  lágrimas descontroladas,...
Uma etapa desta coisa chamada "VIDA", à qual eu não poderia saltar.  
Uma fase amarga, que me fez provar vários tipos de veneno vindos sei lá eu de onde.
 Porquê?? Não sei nem nunca saberei.

Agora que 2013 chegou, acredito que o céu me vai fazer sorrir, porque é ele o meu limite. 
Estou decidida a acreditar e a apostar em mim e em tudo o que tenho como objectivo. Apesar de se prever um ano de "crise", se tiver que ser, que seja apenas financeira. 
Decidi que para 2013 não ia estabelecer limites mas sim prioridades e a 1ª é SER FELIZ, não importa como, quando e onde. Quero sorrir apenas com o olhar e quero olhar para o que me rodeia com o meu genuíno sorriso nos lábios. Não quero fazer planos, quero acordar e viver cada dia como se fosse o último.

Quero ainda, que este espaço continue a ser um "sítio" onde é obrigatório sonhar, mas principalmente um sitio onde seja obrigatório ser FELIZ! Onde se soltem sorrisos naturais e espontâneos que tornem os vossos   mais doces.

No fundo, quero ser EU! 
Sem a sombra da nuvem negra que me assolou e me tentou derrubar. E para isso, vou fazer com que as lembranças maravilhosas que guardo em conjunto com a saudade, que só existe porque algo valeu a pena, deixem transparecer o melhor de mim.

Até breve!!!


SHARE:

3 comentários

  1. que bom ler este post. maravilhoso.
    bom ano para ti, amiga!

    ResponderEliminar
  2. Até os comemos minha espectacular e linda amiga.
    Este 2013 vai ser simplesmente fantástico e nós vamos assistir e participar na primeira fila.
    E agora para finalizar....
    Imagina o grito do Hulk... É com toda essa fúria e bem.... Também com a tua delicadeza e perfeição que vamos ser felizes.... é que nem que tenhamos que levar tudo à nossa frente :)))

    Beijinhos
    Armando, Paula e kikoooooooo

    ResponderEliminar
  3. Pois é Jannet... a vida prega-nos partidas, o que era certo deixa de existir e a dor fica "acamada"junto com a saudade e a apatia.É entao que começa a surgir uma "luz" à qual, sem darmos por isso, nos agarramos porque precisamos de LUZ para prosseguir.Desejo do fundo do meu coração, que este ano te traga tudo a que tens direito!! bj

    ResponderEliminar

© jannetbyjannet®. All rights reserved.