13/12/2012

A special day, because....

... as minhas bonecas entraram numa família recheada de coisas lindas chamada "Armazém dos linhos".

Um dia, numa passagem de carro pela rua Passos Manuel (Porto), disse ao meu marido: 
-ai meu deus, o que é aquilo??? Amor, vi ali uma loja com coisas tãaaaao lindaaaaas!!! 
Estávamos com pressa mas como um querido que sempre foi, não me ia deixar com água na boca e de imediato entrou com o carro  para o estacionamento subterrâneo ali muito perto para irmos de fujida ver "o que era aquilo"!!!.
Subimos a rua a correr muito e quando me deparei com  aquela montra, derreti-me e fiquei a namorá-la durante uns largos minutos. Da minha boca não saia uma única palavra. 
Olhou para mim e disse-me que um dia naquela árvore ainda estariam penduradas as minhas bonecas. 
- Quem me dera, amor!!!- exclamei.
(...)

Entretanto, passei a frequentar a loja, a parar imensas vezes e a namorar a montra, sempre que passava por aqueles lados. 
(...)

Hoje, chegou o dia. E as minhas bonecas já fazem parte daquela árvore.
Hoje, o meu marido não estava ao meu lado para me abraçar e limpar as lágrimas de alegria que desceram do meu rosto quando saí daquele pedacinho de céu. 
Mesmo assim, estou muito feliz.


Fui recebida com muito carinho e sai de lá com a plena convicção que "o homem é do tamanho do seu sonho". Fernando Pessoa




As minhas bonecas, que um dia foram um sonho rabiscado em papel e que agora são uma realidade envolvida por pormenores e embalada pelo carinho com que as transformo, estão disponíveis no Armazém dos Linhos na rua Passos Manuel no Porto.
Visitem o espaço e vejam com os vossos próprios olhos aquela realidade tão simples, singular, tradicional, urbana e tão doce!


SHARE:

4 comentários

  1. Lindo, lindo, lindo... ficamos sem palavras, mas temos de te dar os parabéns por teres alcançado mais este objectivo, agora é só subir um degrau de cada vez e tudo vai correr pelo melhor:) Tu mereces. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vai ser um grande sucesso!!! Sim porque pessoas especiais, merecem ser premiadas!!! Beijos mil

    ResponderEliminar
  3. Acredito que muitos mais sonhos conseguirás realizar!!!
    Beijinho :-)
    Raquel Meireles

    ResponderEliminar
  4. Sempre que leio as tuas palavras as lágrimas correm-me pelo rosto pela felicidade que sinto por ti, pelas tuas concretizações felizes! És uma Mulher muito Especial! Nunca te esqueças disso. Põe em prática os teus grandes dons! Beijocas minha Querida e "faz o favor de Ser Feliz!" ;))) Carmélia Moreira

    ResponderEliminar

© jannetbyjannet®. All rights reserved.