03/05/2012

jannetbyjannet&sweet design...


       Um projeto jannetbyjannet & sweet design

                                      ♥
     Quando fui convidada para abraçar este projeto, não sabia bem o que pensar, por onde começar nem o que fazer. A promessa de ter que enfrentar a vida pela minha filha, acompanhava todos os meus pensamentos... a mesma promessa que influencia todas as minhas decisões e que suporta cada dia da minha vida.


     As ideias surgiram e rapidamente tudo se tornou muito claro. Queríamos muito dar um bocadinho de nós e daquilo que nos fascina.

     A Madalena na arte da doçura extrema. Um doçura 100% artesanal, pautada pelo bom gosto, criatividade e pela capacidade de fazer crescer água na boca apenas com um simples olhar.

     Eu, adepta de tudo o que é 100% feito à mão e principalmente de valorizar a singularidade que carateriza cada ser.

     Não tendo uma arte específica na área dos crafts, gosto de tudo o que é simples, mas me consegue levar para além do gostar. Tudo o que com delicadeza e bom gosto, consegue superar as minhas expetativas.

     Gosto de criar... de inventar e reinventar. Gosto de colocar o meu cunho pessoal em tudo o que faço e transmitir um pouco daquilo que sou.

     Sem conseguir definir muito bem o meu trabalho nesta área, deixo-me levar pelas circunstâncias e deixo que elas ditem o que vou fazer. A minha experiência de vida faz-me, cada vez mais, acreditar que "ontem é história, amanhã é mistério mas hoje é uma dádiva. é por isso que se chama PRESENTE." Kung Fu Panda

     E em cada Presente, continuarei a escrever a minha história, enriquecida pelo meu passado. (...)

     Tínhamos tudo para começar e nesse momento fez-se luz.
     Vamos fazer workshops e aliar a doçura do paladar à doçura do olhar. É nesse preciso momento que se cruzam alguns dos nossos sonhos e surge o conceito "We   baking".

    A verdadeira essência deste conceito é proporcionar momentos de descontração, inspiração, descoberta e partilha de saberes e experiências, durante o tempo que passam connosco.

     Mimem-se!



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.