26/09/2011

1001 reasons to smile... ♥ ...goodies by jannet

Oiço desde muito novinha que quando a vida nos mostra mil razões para chorar devemos mostrar-lhe 1001 para sorrir... Há momentos na vida em que o mais fácil seria baixar os braços, no entanto, essa não seria certamente a atitude mais inteligente, pois acredito que são as batalhas que enfrentamos que nos tornam mais fortes e heróis da nossa própria viagem.

É precisamente pelas 1001 razões para sorrir que partilho convosco o inicio de um pequenino projeto "Goodies by jannet". A partir de hoje estão disponíveis duas coleções de "notebooks". Os "back to nature"  e os  "lovely notes". 

Os "back to nature" são pequenos cadernos (10,5x15 e 15x21) totalmente feitos em papel kraft e que se encontram para venda em conjuntos de dois. Destes, fazem parte três temas inteiramente relacionados com a natureza. LOVE; BEAUTIFUL DAYS e NICE STORIES. De cada tema serão feitos apenas 50 exemplares devidamente numerados. (1ªedição)

Os "lovely notes" são também dois notebooks (12x15 e 15x15) produzidos com papeis específicos. Estes são vendidos individualmente. 

De ambas as coleções farão parte outros acessórios que serão brevemente publicados aqui no blog.



♥ LOVE ♥...

♥ BEAUTIFUL DAYS ♥...

♥ NICE STORIES ♥...

♥ LOVELY NOTES ♥...

Relativamente a preços, artigos, quantidades disponíveis e encomendas está tudo disponível aqui.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© jannetbyjannet®. All rights reserved.